Festa na Caixa

1459209301921[1].jpg

Olá meninas já ouviram falar em  festa na caixa ?

Bom essa semana que passou mais precisamente dia 24/03 estava completando 4 aninhos de casada e para minha surpresa eu ganhei de presente do meu maridinho essa linda caixa toda em tons vermelho que simboliza o amor e cheia de delicias, já ouvi muitas pessoas falarem que algumas padarias que hoje em dia fazem esse tipo de trabalho para facilitar uma comemoração para menos pessoas, já achava um máximo ainda mais agora que algumas pessoas personalizam da forma desejada, na minha caixa veio 2 refrigerantes – coca-cola, 1 ovo de pascoa  em formato de coração trufado com brigadeiro, 2 potinhos com brigadeiros, dois copos e em toda caixa varias trufas com sabor maravilhoso e todas trufadas com brigadeiro.

Vocês podem personalizar a caixa com fotos do casal achei bem legal a ideia, a minha não veio porque meu bem não conseguiu revelar a tempo .

Adorei…..e tudo preparado com muito carinho, fica a dica ai para todas vocês.

O contato de quem fez essas delicias com tanto carinho estarei deixando abaixo:

  • marqueselianamarques@gmail.com
  • E o telefone é 19- 99532-9622

Super recomendo o trabalho, um beijo e até o próximo.

Deixe um comentário

