Resenha Linha Tânagra Cosmetics

Olá minhas bonitas tudo bem ?

Bom estou aqui hoje para te dar uma super dica.

Você tem os cabelos sensibilizados e quimicamente tratados ?

Esse shampoo e condicionador da linha da Tânagra Cosmetics  é uma ótima opção eles são de buruti uma planta  tipicamente brasileira, ele deixara seu cabelo com brilho maciez e super hidratado e o mesmo não possui sal.

Estou amando essa linha gente usei muitas vezes tem um cheirinho maravilhoso e deixou meus cabelos mais macios, ganhei os shampoo e condicionador em um kit da Nab Perfumaria & Cosméticos em um encontro de blogueiras da minha cidade um super evento com grandes colaboradores.

Então não pecam tempo  pois cuidados com nossos cabelos nunca é de mais e ainda mais quando temos linhas assim como a Tânagra Cosmetics que com todo carinhos faz uma linhas para todos os tipos de cabelos.

Super indico !1459464974606[1].jpg

1459463390882[1].jpg

 

Deixe um comentário

