Vip Colchões

Olá minhas bonitas …..

Tudo bem, estou de volta depois de alguns dias ruim e de cama por conta de uma gripe repentina estou de volta e  cheia de novidades para contar.

No ultimo dia 08/04 houve um evento bem bacana na Vip Colchoes aqui da minha cidade e é claro que eu não poderia ficar de fora.

A Vip Colchões é uma empresa renomada com mais de 18 anos de experiencia contendo lojas de colchões e moveis planejados em varias regiões.

No caso do evento que compareci foi aniversário de 1 ano da Vip Colchões que se localiza no Good Bom aqui da cidade de Indaiatuba, a recepção da equipe de vendas e gerentes foi muito bacana me senti em casa.

11216357_841660475908754_371249729_n[1]1461031265954[1]

No evento também recebemos um travesseiros da Art & Cazza  que é maravilhoso bem fofinho .

E alguns parceiros como

Ana Mura Acessórios e Eudora Cosméticos

Um evento divertido e cheio de alegria e muitas blogueiras.

1461031417076[1].jpg

Bom é isso ai meninas espero muito compartilhar muito mais eventos.

Tenham  uma ótima noite, e fiquem com Deus.

 

Deixe um comentário

