Curso de Maquiagem

Olá minhas bonitas !
Tudo bem ?

Comigo está tudo ótimo tirando uma gripe aqui outra ali rsrsrsr….

Bom hoje estou aqui pra falar de um assunto que amoooo na verdade que todas amamos maquiagem isso mesmo como já sabem não sou maquiadora mas me arrisco e adoro me maquiar, e fui convidada à participar de uma aula de auto maquiagem que olha foi a melhor com as melhores pessoas.
A maquiadora Lucíola Mosela que por sinal uma fofa nos deu varias dicas simples porem que fazem uma grande diferença na auto maquiagem.

image

image

image

image

image

image

image

Adorei e super indico o curso chamem as amigas e façam por que vale super a pena o curso vai do básico da maquiagem até a maquiagem mais elaborada o Instagram da Lucíola Mosela é

  https://www.instagram.com/luciolamosela….. não deixem de agendar o curso 😘.
Um beijo e que Deus abençoe a noite de cada um de vocês.

Obrigada por me acompanhar 😚😘😙.

Deixe um comentário

