Resenha (Mascara e Batom OBoticário)

Olá

Minhas lindezas !

Tudo bem ? Comigo está tudo ótimo, estou em minha ultima semana de ferias e logo tudo volta ao normal rotina diária mas…. adoro tudo o que escolhi para minha vidinha.

Bom não estamos aqui para papear  rsrsrsrs e sim para falar de dois produtos que ganhei de presente de aniversário……. sim fiquei mais velhinha no dia 04/08 (fiz 26 aninhos)  que lindo linda srsrsr , voltando aos produtos que foram da linha OBoticário e foram uma mascara de cílios da linha Intense  o nome da mesma é (MEGA POWER) não é a prova d’agua pois não curto muito somente nos cílios inferiores para não borrar ao decorrer do dia e o batom é o 131 Babados com efeito MATE e com FPS 15 maraaaa .

 

 

A mascara sou suspeita em falar adoro mascara de  cílios e abuso mesmo como  a MEGA POWER nao é a prova d’agua e bem facil a remoção e super indico.SAM_0991

O batom 131 Babados gente amei ele tem o efeito  MATE  porém não é super mate , e como estou bem nessa vibe de batom mate eu adorei e  a durabilidade é ótima tambem lembrando também que essa linha da Intense os batons estão com uma nova formula e na minha opinião super aprovada pois a OBoticário está se saíndo muito bem com suas inovações .

SAM_0988

SAM_0972

Já adorava a OBoticário pelos perfumes e agora conhecendo as linhas de maquiagem estou apaixonada .

Bom então é isso meus amores espero que tenham gostado da resenha com mini bate- papo.

Beijinhos e fiquem com Deus .

Deixe um comentário

