Look basico para o Inverno

Olá minhas bonitas …..

Tudo bem ?

Bom hoje esto aqui para dar uma dica de look para o inverno super basica, mesmo que o inverno já esteja indo embora estamos tendo uns dias mais friozinho ainda né.img_20160724_164650.jpg

Bom no meu look usei uma calça jeans basica sem muitos detalhes na cor azul escuro, com uma jaqueta marrom e uma segunda pele preta basica, e para compor o look essa botinha maravilhosa caramelo que estou apaixonada que comprei na Vizzent Calçados .

É isso aiii minha gente espero que tenham gostado e não deixem de interagir me mande perguntas que terei um prazer em te responder e me sigam nas minhas redes sociais  e beijos beijos …

 

Deixe um comentário

