Encontro de Blogueiras*

Ola minhas lindezas….

Tudo bem ??? Comigo esta tudo corrido mas tudo muito bem …hoje estou aqui pra falar de um evento que ja faz um tempinho que aconteceu masss nao poderia deixar de mostrar para vocês , no mês de Agosto dia 09/08 compareci um chá noturno srsrsrsr (isso mesmo ) de blogueiras maraaa,  e com várias dicas de maquiagem e preparação de pele com a lindeza  da Helena Dionisio(consultora Mary Kay) e com a presença das blogueiras lindas aqui da cidade de Indaiatuba .

E ganhamos alguns presentinhos bem bacanas da Ana Paula Barqueta  (do Blog Alouca)

*Um lindo turbante

*E eu um tratamento a laser na Spaço Laser-Indaiatuba.

E uma recepção impecavel nos minimos detalhes da nossa blogueira e cerimonialista Ivanilde Reis Dionisio .

Vejam como foi:

Espero que me acompanhem  nesse e muitos outros eventos 😘.

São momentos como esse que me faz querer seguir em busca dos meus sonhos e batalhar 😘

Fiquem com Deus e que o final de cada um de nós seja abençoado 😘😚😙. 

Deixe um comentário

