Beauty Fair 2016

Olaaa minhas lindezas ….

Tudo bem ?Comigo está tudo ótimo graças a Deus ,bom meninas quero começar com  toda empolgação para esse  post isso mesmo gente fui na Beauty Fair dia 11/09  e foi tudo muito mais muito bom, nao imaginava que mesmo na muvuca corre corre me sentiria tão bem .

Conhecer todos lançamentos e blogueiras  de toda parte desse Brasil na real foi maravilhoso, infelizmente não pude ir a todos os dias da feira mas ano que  vem me segure kkkkk vou pelo menos 2 dias  no mínimo… bom chega de blá blá blá  e bora ver um pouco do  meu dia na feira.

Koloss com várias novidades tons de batons super em alta


Maybelline com os batons lápis matte com as cores super pigmentadas amei amei 😍😍😍 ja quero e nao contentes com os batons temos os lápis para contorno labial👄 

Marchetti divando com os lançamentos sempre .

Agora a diva a mais brilhante com o encanto das fadas a coleção mais luxuosa 
 Dailus com seu lançamento que é puro glamour 💎💎💎.


Foi assim o meu dia de feira e que venham mais eventos .

Um beijo  e fiquem com Deus 😙. 

Deixe um comentário

