Encontrinho Royale Store

Oiiiiii…..meus amores!

Tudo bem??? Comigo está  tudo ótimo  depois de um feriadinho no meio da semana que por sinal foi maravilhoso rsrsrsrs.

Bom gente chega de papear e bora falar de eventos no último dia 08/10 fui ao encontro de blogueiras  na loja Royale Store em Indaiatuba …Gente a loja esta com várias novidades bacanas inclusive está  sob nova direção,  la você  encontra tanto sapatos e bolsas, roupas feminina e masculas conforme meus snap feitos no dia vou deixar para você as imagens de como foi o encontrinho. 

Gente no evento estava lá  a lindeza  da Brigaderia da Jujuba que por sinal são  divinos 😍.

Ja imaginou um brigadeiro de churros???? 😍😍😍😍😍

Então  meu povo esse foi um pouquinho do encontrinho  espero que tenham gostado….fiquem com Deus e até mais 😙.

Dicas de Papel de Parede

Ola meus amores…… tudo bem ?

Bom comigo esta tudo ótimo  graças a Deus , e que semana longa hem rsrsrs.

Gente hoje vamos falar um pouco mais de decoração mais precisamente  de papéis de parede que por sinal está  conquistando a todos, o papel de parede além  de ser uma forma de reforma “limpa” muda completamente  o ambiente deixando seu cantinho com muito mais glamour.

Hoje em dia a opção  por colocar o papel é exatamente  por nao ter aquele quebra quebra que por sinal ninguém  merece né….. e por ter  variedades de cores e imagens e o mais legal  é  que além  de tudo você mesmo pode  colocar o seu próprio papel basta se atentar a preparação  da cola e do encaiche do desenhos e formatos do papel escolhido, ja coloquei  papel de parede na minha casa e adianto muita atenção pois não  é  um bicho de sete cabeças e hoje em dia temos muitos vídeos  explicativos com todo passo-a-passo e profissionais na área de aplicação. 

 Vou deixar algumas  opções de papéis de parede  pra vocês terem uma idéia  de como fica.

Imagina deixar o ambiente rústico sem trabalho algum 😍

Gosto  dos papéis  em chevron  e geométrico ,que  deixam o ambiente com cara de moderno.

Listras também sao meus favoritos 😍 podemos aplicar o papel em vários  ambientes internos e hoje em dia tem papel específico para banheiro e cozinha.

O legal que você  encontra papéis  nacionais e importados e de ótima qualidade e o papel dura bastante tempo tudo depende da conservação e cuidado podendo durar de 5 a 10 anos ou mais isso nao é muito  bacana.Bom gente fico por aqui e se vocês  gostaram do post deixem nos comentários que trago muito mais sobre papeis de parede para vocês. 

Um grande beijo 💋 e fiquem com Deus.