Encontrinho Royale Store

Oiiiiii…..meus amores!

Tudo bem??? Comigo está  tudo ótimo  depois de um feriadinho no meio da semana que por sinal foi maravilhoso rsrsrsrs.

Bom gente chega de papear e bora falar de eventos no último dia 08/10 fui ao encontro de blogueiras  na loja Royale Store em Indaiatuba …Gente a loja esta com várias novidades bacanas inclusive está  sob nova direção,  la você  encontra tanto sapatos e bolsas, roupas feminina e masculas conforme meus snap feitos no dia vou deixar para você as imagens de como foi o encontrinho. 

Gente no evento estava lá  a lindeza  da Brigaderia da Jujuba que por sinal são  divinos 😍.

Ja imaginou um brigadeiro de churros???? 😍😍😍😍😍

Então  meu povo esse foi um pouquinho do encontrinho  espero que tenham gostado….fiquem com Deus e até mais 😙.

Deixe um comentário

