Progressiva sem formol e sem cheiro.

Olá pessoal…tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, bom pessoal hoje vou deixar uma dica super bacana para quem adora uma progressiva …eu adoro facilita muito a vida, para secar os cabelos  e também  na queles dias  acordamos atrasados rsrsrsr enfim ,  mas para fazer progressiva sempre sofremos com aquele cheiro forte e o olhos ardendo é  um total desconforto tanto para o profissional que esta fazendo quanto para nós  masss… a dica de hoje é sobre a mais nova progressiva que chegou no mercado (da Olenka Cosméticos ) que é sem formol e sem cheiro e você  não sente nem os olhos arderem, é  perfeita fiz no meu cabelo no ultimo dia  29/03 e minhas cabeleleira Mara e Camila me apresentou essa belezinha ja estou #apaixonada.

São poucos  salões que trabalham com a linha se houver interesse posso indicar o salão  onde frequento a mais de 7 anos com total  confiança no trabalho . 

E estão  ai as  fotinhas  do resultado,chega de sofrer meu povo.

Para deixar seus cabelos mais lisos não precisa mais sofrer.
Espero que tenham gostado da dica e façam  pessoal é  tudo de bom.

E se você  ja fez  me conte essa experiência  deixando  nós  comentários pois  também quero saber sua opinião.

Beijinhos e até  maissss.

Deixe um comentário

